Maquiagem preto com dourado.

Olá pessoal, tudo bem?!
Como passaram o feriadão e a Páscoa?

Me desculpem pelo sumiço e pra compensar, hoje trago essa maquiagem super linda com olho preto bem marcado e um esfumadinho dourado.

Vejam algumas fotos do resultado final.

Agora vamos ao vídeo?!



E aí, o que acharam?
Espero que tenham gostado.

PRODUTOS USADO:
Base Mary Kay - cor Beige 400
Blush L.A. Colors - cor Sunkissed (Compre aqui)
Paleta 15 bases/corretivos (Compre aqui)
Paleta 120 cores (Compre aqui)
Jumbo Black NYX (Compre aqui)
Pigmento Yellow Gold NYX (Compre aqui)
Máscara para cílios The Colossal Maybelline (Compre aqui)
Batom NYX - cor REA (Compre aqui)

Beijokinhas

2 comentários:

  1. que lindo este make, adorei =) bj
    www.gilstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por assistir e comentar querida!
    Beijokas mil

    ResponderExcluir

Comentem meninas!

Boa Dica de Beauty © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout desenvolvido por: By Iâni Naíra
Me chamo Andressa, tenho 26 anos, sou casada, tenho um lindo filho e sou formada em Enfermagem. Sou completamente apaixonada por maquiagem, moda e beleza. Respeito minha "normalidade" de mulher-mãe.