Resenha: Base HD Studio Photogenic Foundation NYX

Olá queridas!

Hoje trago pra vocês o resultado da Base HD NYX que eu testei todos os dias durante 2 semaninhas.



Primeiramente, o conceito desta e outras bases HD é proporcionar uma cobertura perfeita e o mais natural possível.

O fabricante a descreve como:
Cobre a pele perfeitamente com tri-peptídeos infundidos para promover a produção de colágeno, reduzir as rugas e rejuvenescer a pele. A base NYX HD Studio é ideal para a utilização em filmagens profissionais e sob luzes brilhantes. Possui pigmentos fotocromáticos que reagem à luz ambiente, fazendo sua pele parecer igualmente perfeita à luz de velas, à luz do dia e mesmo na luz fluorescente. Pele mais lisa e aparência de poros reduzida. Ideal para usar também no dia a dia, por ser leve e deixar efeito mate, perfeito para peles oleosas.

A cobertura dessa base é de leve à média e com dois pumps já dá uma cobertura super boa para o dia a dia. Para ocasiões à noite eu usei 3 pumps.

Minha cor é a Sand Beige e fiz a aplicação com pincel Duo Fiber.



Vamos ao Antes & Depois...


No antes vocês podem ver algumas pintinhas amarronzadas, adquiridas após a gravidez, espalhadas principalmente pelo nariz e maças do rosto. Reparem também nos micro vasinhos vermelhos na lateral do nariz.

Já na foto do depois, a manchinhas e a aparência dos vasinhos reduziu bastante. Minha pele ficou mais uniforme e natural.

Em resumo, gostei bastante dessa base. Uso todos os dias e nem preciso usar pó por cima, pois apesar de minha pele ser mista, ela segurou super bem a oleosidade e apesar de eu já ter 26 anos, alguns anos de exposição solar sem nenhuma proteção e, algumas ruguinha, sim eu admito, ela não acumulou nas linhas de expressão.

A durabilidade também é ótima, na minha pele durou o dia inteirinho sem transferir muito e sem derreter.

Minha nota para esta base é 10, pois é super fácil de usar, tem um precinho legal, rende bastante e a qualidade é ótima.

Enfim, amo esta base, não passo um dia sequer sem ela.

E vocês já usaram e o que acharam?

Vocês encontram pra comprar Aqui.

Beijos, beijos.

Um comentário:

  1. Ela é boa mesmo? Eu queria compra-lá, porém quero uma base de cobertura alta...

    Beijos, adoro seu blog!

    ResponderExcluir

Comentem meninas!

Boa Dica de Beauty © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout desenvolvido por: By Iâni Naíra
Me chamo Andressa, tenho 26 anos, sou casada, tenho um lindo filho e sou formada em Enfermagem. Sou completamente apaixonada por maquiagem, moda e beleza. Respeito minha "normalidade" de mulher-mãe.