Pink com rosa e strass!

Olá!
Hoje fiz uma decoração, bem como eu gosto, na verdade a minha cor favorita é rosa mais claro, mas estava afim de usar pink, a cor do esmalte é pink, a florzinha é branca com rosa (modelinho diferente), usei a decoração com tudo que amo, rosa, poá, coração e flor. O poá está em duas unhas apenas na lateral delas, e as bolinhas que formam um coração está na unha do meio, na imagem não da pra ver muito bem o coração, pois o meu desejo também era usar glitter, e usei um 3D, pessoalmente o coração está bem visível, mas na fotinha não =/ de qualquer forma ameeei!
Vejam o que acham:

Espero que tenham gostado!
Mil Bejks
=^.^=

8 comentários:

  1. Amei, ficaram lindas,
    como todos seus trabalhos...
    Beijinhos flor...

    ResponderExcluir
  2. Olá Mylla, de forma alguma, cada um tem seus gostos, o post é feito para para vocês expressarem as suas opiniões. As únicas cores que estou usando nessa decoração: rosa, branco e o verde que são as folhinhas! o que está deixando chamativo é o esmalte glitter 3D, quase não o uso exatamente por esse motivo, mas hoje eu quis fazer diferente! :)
    Não fui ao seu blog, porque estou muito atarefada, mas logo que possível apareço por la!

    Mil Bejks
    =^.^=

    ResponderExcluir
  3. AdOOrei essa unhas linda D+!!!
    bejinhos te mais
    http://nana-coisasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei adoro cores, adoro brilho , adorei ficou lindo...
    bjuxx
    bom fds para vc
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  5. K lindo achei de mais, vou mostrar a minha irmã ela vai adorar...

    ResponderExcluir
  6. oi linda...
    seu blog é muito lindinho
    ja estou seguindoooo...
    me visite...

    mamiunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem meninas!

Boa Dica de Beauty © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout desenvolvido por: By Iâni Naíra
Me chamo Andressa, tenho 26 anos, sou casada, tenho um lindo filho e sou formada em Enfermagem. Sou completamente apaixonada por maquiagem, moda e beleza. Respeito minha "normalidade" de mulher-mãe.