Qual cor de esmalte mais te agrada?!

Hoje temos livre arbítrio em enovar, inventar, e simplesmente inserir perfeitas cores em nossas unhas, a deixando completamente colorida e chamativa mas perfeitas.
Qual a cor mais te agrada para decorar suas unhas?!

Cada um tem a sua preferência, as cores que usamos é a melhor forma para mostrar a nossa personalidade, por exemplo, eu amo rosa, lilás, o que essas cores significam?!

ROSA: Está sempre a dar o melhor de si e gosta de ajudar as pessoas, preocupando-se com elas. Contudo, é difícil sentir-se satisfeita. Tem pensamentos negativos e, tal como nos contos de fadas, aspira por um amor romântico.
LILÁS: simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, e transformação. representa o mistério, expressa sensação de individualidade e de personalidade.
VERMELHO: Tem uma maneira de ser gira e afável. É alegre e despreocupada. Às vezes gosta de implicar mas está sempre apaixonada e... gosta de ser amada. É simpática com as pessoas e gosta dessa maneira de ser. Gosta de pessoas com quem consegue falar facilmente e sente-se bem na sua companhia.
LARANJA: É responsável pelas suas ações e sabe como lidar com as pessoas. Tem sempre objetivos e é competitiva. No que toca à amizade, tem dificuldade em confiar em alguém, mas assim que trava a amizade certa entrega-se totalmente.
AMARELO: É doce e inocente. As pessoas confiam em si e lidera as relações. Consegue ter a decisão certa na melhor altura. Está sempre a sonhar com uma relação muito romântica.
AZUL: Tem uma fraca auto-estima e é bastante irritável. Tem um espírito artístico e gosta de sentir-se apaixonada, mas deixa fugir o amor, pois ama com a cabeça e não com o coração.
VERDE: Tem trato fácil com as pessoas. Não é propriamente uma pessoa tímida e às vezes magoa os outros com as suas palavras. Gosta de amar e de ter as atenções da pessoas amada. Na maioria das vezes está sozinha, à espera da pessoa ideal.
PRETO: É uma pessoa corajosa e gosta de desafios. Mas não gosta de mudanças na sua vida.
Assim que toma uma decisão, mantem-na durante muito tempo. A sua vida amorosa é também estimulante e, de certo modo, original.
CINZA: É uma pessoa atraente e muito activa. Nunca esconde os sentimentos e exterioza tudo o que vai dentro de si. Mas às vezes é egoista. Quer dar nas vistas e não gosta de ser tratada com desigualdade. Consegue melhorar os dias dos outros, pois sabe bem o que dizer na altura certa e tem bom sentido de humor.
BRANCO: Tem sonhos e objetivo concretos na vida. É ciumenta e não reage às contrariedades com muita leveza. É uma pessoa diferente e, por vezes, as pessoas têm-na como um ser superior.
MARRON: É inteligente e sabe o que está certo. Gosta de fazer as coisas à sua maneira, mas por vezes pode causar distúrbios e menosprezar a identidade dos outros. Mas, no que toca ao amor, é uma pessoa paciente. Assim que encontra uma pessoa que gosta é difícil encontrar outra que goste ainda mais.


Apesar de gostar da cor rosa e lilás, amo também usar o cinza, vermelho, amarelo, preto, todas as cores existentes de esmalte, pois gosto de explorar!!!

Que tal essas cores em suas unhas:


Perfeitas né?! Amo tooodas!
E vocês?! Qual cor mais gosta de usar para decorar suas unhas?!

Espero que tenham gostado!

Mil Bejks
=^.^=


7 comentários:

  1. ameiii o poster linda bem criativo.
    bjsss.esmalte é mesmo um vicio.

    http://foreverrosapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiii o post
    ahhh amo rosa
    mas azul verde roxo nas unhas me encantam =)

    Beijooooooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk
    amei, e sem contar que o meu deu certinho a cor que mais gosto é rosa.. \o
    bjinhuxxx

    ResponderExcluir
  4. Oi flor amei seu blog ! e estou lhe seguindo...faça uma visitinha no meu blog e se gostar me sigua também.. mil bjus cor de rosa♥

    ResponderExcluir
  5. Eu Amei todas a cores, só de pensar que antigamente agente não tinha essa variedade toda, como viviamos..kkkk

    bj0o

    estou te seguindo..

    ResponderExcluir

Comentem meninas!

Boa Dica de Beauty © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout desenvolvido por: By Iâni Naíra
Me chamo Andressa, tenho 26 anos, sou casada, tenho um lindo filho e sou formada em Enfermagem. Sou completamente apaixonada por maquiagem, moda e beleza. Respeito minha "normalidade" de mulher-mãe.