Produtos que uso no cabelo!

Oiiii!
Hoje vim apresentar a vocês os produtos que uso em meu cabelo!
Para que vocês entendem o que aconteceu para que ele ficasse completamente danificado, resolvi fazer um vídeo explicando! :)
Veja abaixo:

Este primeiro é a hidratação profundo, cauterização, essa linha eu uso a cada 15 dias.

Para que o cabelo tenha um bom resultado deve ter alguns cuidados com o cabelo, como lavar na água fria, e usar shampoo sem sal.

O meu cabelo estava pior do que esse na imagem abaixo
(se desejarem ver como estava meu cabelo após eu ter conseguido escurecer ele, mas ainda muuuuito danificado, veja aqui o vídeo de um passeio que fiz em 2008-Veja a buxa que ele se tornou =/ )
Mas hoje, estou completamente satisfeita com o resultado. =]



Está linha é a que estou usando atualmente. Lavo o meu cabelo com o shampoo e condicionador 3 vezes na semana, e também a cada 15 dias faço a hidratação com essa linha.
Neste kit, eu uso apenas o creme para hidratação e shampoo e condicionador.
Não utilizo o reparador de pontas e nem o creme para deixar no cabelo. Prefiro apenas lavar o cabelo usar um óleo mineral e deixá-lo secar natural. Quando uso um creme para deixar no cabelo ele seca duro! rsrsr e gosto dele livre, leve e solto! :)

Está linha eu usei 1 ano após eu ter danificado o meu cabelo, teve um leve resultado, mas usei por apenas 2 meses, talvez se estivesse continuado usando ele teria melhorado mais rápido!  De qualquer forma, conheço muitas pessoas que o usam e recomendam e estou aqui também recomendando a vocês! :)

Bem é isso meninas, espero que tenham gostado!
Para quem deseja renovar o brilho do seu cabelo, experimenta usar esses produtos, assim como eu estou completamente satisfeita, certamente vocês também vão gostar. Não custa nada tentar né?! :)

Mil Bejks
=^.^=

8 comentários:

  1. Que dica otima, realmente seu cabelo está lindão, continue cuidando dele, amei o video amiga, parabéns, que venham outros por ai, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa super dicas!
    To precisando viu?!
    Adoreiiii o vídeo

    Beijoooo
    MOnique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica Miga.
    Vc esta hiper no video... Quero ver mais videos aqui hen!!

    Bjoksss

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga passando aqui para te dizer que vc é minha nova amiguinha sou apaixonada por tudo que vc faz parabens seu blog é encantador beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi linda adorei as dicas e ja estou seguindo seu cantinho viu.
    Te espero por lá viu.
    Vou aguardar sua visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  6. Oii flor!!Obrigada pela visitinha!!
    Aproveita e participa do sorteio lá no blog!!
    Um pincel F80 da Sigma!!
    Ví que você entende bem de ediar blogos ein!??
    Nossa,vou dar uma olhada em tudo por aqui!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Seguindo aqui ta :) http://revista-de-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem meninas!

Boa Dica de Beauty © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout desenvolvido por: By Iâni Naíra
Me chamo Andressa, tenho 26 anos, sou casada, tenho um lindo filho e sou formada em Enfermagem. Sou completamente apaixonada por maquiagem, moda e beleza. Respeito minha "normalidade" de mulher-mãe.