Super, Mega dica pra vocês! :)

Olá galera, hoje vim deixar uma dica bem legal pra vocês! o site "Sapão" tem uma super oferta pra vocês.

Que funciona assim:
  • Vocês se cadastram no site;
  • Escolha sua oferta de desconto;
  • E faça a sua compra.

Após efetuar o login e fazer a sua compra
Imprime o cupom e leva a um estabelecimento.

Agora vem a melhor parte, após realizar todos esses processos, convide seus amigos para participarem dessa oferta.
A cada amigo indicado, você receberá R$10,00.
Quanto mais amigo indicado mais Dim Dim vocês vão ganhar!!!
:)
clica na imagem para participar


*Importante: Para que tudo isso possa acontecer, deve haver o número de clientes estabelecido pelo "Sapão" até determinado período, como segue a informação na imagem abaixo:







Para que não haja qualquer dúvida, recomendo a vocês que leia todo esse artigo aqui.
Se desejarem entre na página FAQ para esclarecer tudo aqui.

Bem pessoal, é isso, a informação que eu obtenho é através do site, então se tiverem alguma dúvida que seja mais avançado não saberia responder, foi me passado essa oferta e agora estou compartilhando aqui!
Sei de uma coisa... Não vou ficar fora dessa... hehe 
Fuuuuuuuuuuui....

2 comentários:

  1. Nossa adoreiiii
    Não conhecia!!!!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia desse Sapão vou la visitar,rsrsrs

    ResponderExcluir

Comentem meninas!

Boa Dica de Beauty © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout desenvolvido por: By Iâni Naíra
Me chamo Andressa, tenho 26 anos, sou casada, tenho um lindo filho e sou formada em Enfermagem. Sou completamente apaixonada por maquiagem, moda e beleza. Respeito minha "normalidade" de mulher-mãe.