Lançamento "Maria Santa" Luxo sem ostentação!!!

Vocês conhecem a loja Maria Santa? Vou falar das maravilhas que ela nos propõem!!!

 A Maria Santa Acessórios é uma empresa de Caxias do Sul, RS, Brasil, fundada em abril de 2002, especializada na produção de acessórios de moda como brincos, pulseiras, colares, broches, chaveiros e anéis.

Atuando exclusivamente no segmento de bijuteria feminina, a Maria Santa possui um mix de produtos bastante variado e exclusivo, produzindo muitos modelos com poucas unidades cada. Fabricados com strass, metais e pedras foscas, os produtos são reconhecidos pela sua qualidade e caracterizados no mercado como “bijuterias finas”.

Maria Santa Acessórios lança Coleção Primavera/Verão 2011-2012 inspirada na singularidade de alguns animais!
Toda a singularidade da borboleta azul, do flamingo, da coruja branca, do papagaio e do pavão estão retratadas nas peças da marca.

A grife Maria Santa Acessórios foi buscar inspiração na excentricidade de cinco animais para desenvolver uma linha exclusiva de bijuterias, que chegará às lojas a partir do dia 15 de agosto. 

O nome da coleção, Singularidades, vem da palavra singular, que significa “qualidade do que não é usual; originalidade; exótico”. Ele foi escolhido para retratar as peças da coleção, que possuem muita cor, originalidade e distinguem-se do habitual justamente por terem um caráter excêntrico e artístico.
A coleção é composta por anéis, pulseiras, colares e brincos que representam a mistura genuína de cores, desenhos e detalhes únicos destes animais. Os acessórios possuem o brilho inconfundível do strass Swarovski. 

A feminilidade e a delicadeza da cor rosa misturadas ao metal cobre aparecem representadas nas peças inspiradas no Flamingo.
A elegância e a ousadia da Coruja Branca, animal noturno de hábitos excêntricos, caracterizou as peças de metal branco e pedras na cor nude.
Já o luxo é representado pelo Pavão, animal das penas preciosas que deu vida às peças com metal cobre e a mistura dos tons de verde, azul royal, roxo e turquesa.
A liberdade contagiante da Borboleta Azul foi representada pela união do metal prata-fosco com as pedras dos mais variados tons de azul. 
O verde translúcido das penas do Papagaio misturado ao metal cobre remetem à tropicalidade do verão. 


Borboleta

Coruja

Flamingo

Papagaio

Pavão


Borboleta

Coruja

Flamingo

Papagaio

Pavão



A nova coleção já pode ser conferida no site da marca, www.mariasanta.com.br.
Um mais lindo que o outro! To correndo la....

Mil Bejks

3 comentários:

  1. Flor amei seu bloguinho e já sou seguidora..depois passa lá blogandressapink.blogspot.com bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindas bijoux!
    adorei seu cantinho flor, parabéns ein!!
    me visita, bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor te enviei um Email!
    josiane, bjoss...

    ResponderExcluir

Comentem meninas!

Boa Dica de Beauty © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout desenvolvido por: By Iâni Naíra
Me chamo Andressa, tenho 26 anos, sou casada, tenho um lindo filho e sou formada em Enfermagem. Sou completamente apaixonada por maquiagem, moda e beleza. Respeito minha "normalidade" de mulher-mãe.