Prêmio da ganhadora do sorteio "Paleta de 180 cores" chegou!!!


 Olá meninas!!!
A "Márcia Balbino" que ganhou o sorteio da paleta de 180 cores recebeu o prêmio, já usou e me enviou as fotos!!! =^.^=


AMEI O ESTOJO DE SOMBRAS,
AS CORES SÃO MARAVILHOSAS E TEM UMA OTIMA FIXAÇÃO!!
FIZ UM MAKE BASICO NOS OLHOS,PARA O DIA A DIA 
DO TRABALHO,E O PRODUTO PASSOU NO TESTE,
FICOU INTACTO EM MEUS OLHOS!!!
APROVADO!!!!

Vocês podem adiquirir essa linda paleta no "Magazine 10". Façam a compra dela aqui! O preço é ótimo!!!

É isso queridas, pra quem desejar ganha um Kit de maquiagem participem do sorteio aqui!

O próximo pode ser seu!!!!!!

Mil Bejks
=^.^=

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem meninas!

Boa Dica de Beauty © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout desenvolvido por: By Iâni Naíra
Me chamo Andressa, tenho 26 anos, sou casada, tenho um lindo filho e sou formada em Enfermagem. Sou completamente apaixonada por maquiagem, moda e beleza. Respeito minha "normalidade" de mulher-mãe.