Divulgando sorteios!

Pote Dourado
Prêmio: 1 paleta de 88 cores
Até completar 800 seguidores.

Nega-Maluca.com
Prêmio:  18 esmaltes Ludurana + brinde surpresa
Até: 30/09/2011


Sorteios e Promoções
Prêmio: Mascara Love Alpha ou Curl Former

Até: 20/09/2011

Feminices e Afins
Prêmio: 1 Limpeza de pele profunda (somente Rio de Janeiro)

Até: 28/09/2011

Participem clicando na imagem!
Boa sorte a todas!!!

Mil Bejks
=^.^=

Um comentário:

  1. Oiii^^
    fazendo uma visitinha aqui e adore muito lindo seu Blog.ja estou seguindo quando der da uma passadinha la no meu!=D
    http://saratoyoshima.blogspot.com/
    beijinhos.

    ResponderExcluir

Comentem meninas!

Boa Dica de Beauty © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout desenvolvido por: By Iâni Naíra
Me chamo Andressa, tenho 26 anos, sou casada, tenho um lindo filho e sou formada em Enfermagem. Sou completamente apaixonada por maquiagem, moda e beleza. Respeito minha "normalidade" de mulher-mãe.