Resultado do sorteio sorteioF45 Buffer Brush!

Olá queridas!!!
Hoje vim com o resultado do sorteio e também me desculpar pela falta que estou com o blog!!!
Assim, na verdade eu estou mesmo dando um tempo no pc, enjoei dele (rsrs) sério! Mas
não é só isso, estou resolvendo muitas coisinhas em minha vida pessoal, são coisas boas, mas cansativas, caso dê tudo certo conto a vocês o que é!!! (rsrs)
Pretendo voltar a fazer postagens úteis, sem que seja apenas sorteios e resultados deles, estou com algumas idéias e espero que dê certo... pensando em até colaboradora do blog... num sei, tô pensando! rsrs
O que acham?! assim o blog fica sempre atualizado! ta... chega de pensamentos e vamos ao resultado?!

9 comentários:

  1. Parabéns a sortuda,
    Pena que não foi eu, hehehehe
    Mas parabéns a ela.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Renata!

    ResponderExcluir
  3. que feliiiiiiiiz!
    obrigada meninas! :)
    estarei entrando em contato agora por email!

    beijao

    ResponderExcluir
  4. Lindooo seu cantinho!
    fofo, te seguindo também aqui!
    Obrigada pela visitinha!
    beijokas!!

    www.dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Menina eu to conhecendo teu blog agora e ja to amando vc manda muito bem to indo te seguir nos dois blogs ta bom pq vc manda muito bem da uma passadinha no meu blog e já me segue...
    Beijoos!
    www.karinedemeloa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem meninas!

Boa Dica de Beauty © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout desenvolvido por: By Iâni Naíra
Me chamo Andressa, tenho 26 anos, sou casada, tenho um lindo filho e sou formada em Enfermagem. Sou completamente apaixonada por maquiagem, moda e beleza. Respeito minha "normalidade" de mulher-mãe.