Tag "Um pouco mais sobre mim"!

Olá queridas!!!
Fui taggeada pela querida Bruna Alves, do blog "Boneca Digital" !!!

1. Com o que você não pode sair sem de casa
Celular!
2. Marca favorita de maquiagem nacional e
internacional.
Mary Kay e Renew da avon!
3. Qual sua flor favorita?
Rosa!
4. Loja de roupa favoritas
Riachuelo e C&A!
5. Saltos ou rasteiras
Rasteiras eu uso com mais frequência, mas também amo salto!
6. Qual sua cor favorita?
Rosa!
7. Você bebe energético?
Não!
8. Qual seu hidratante favorito?
Não tenho preferência, uso vários!
9. Você pretende casar?
Ja sou a 1 ano e 9 meses hehe
10. Você se irrita fácil?
Não, sou tranquila!
11. Você roe as unhas?
Quando eu era aborrecente, era uma mania (nojenta eu sei) no entanto me esforcei pra parar, e consegui hehe agora minha unha tem a liberdade de crescer! 
12. Voce já chegou perto da morte?
Sim! quando tinha 2 anos e meio, tive pneumonia, cheguei ao médio desfalecida!
13. Onde você estava três horas atras?
Cochilando hehe aqui em Brasília fez muito calor meses atrás e não chovia, agora o frio está demais (mas gostosinho) então, ficar debaixo da coberta é maravilhoso!
14. Você está apaixonada?
Eternamente pelo meu maridão Ismael David (minha vida) de fato é!!!
15. Última vez que foi ao shopping
Não vou dizer, não me lembro... kkkk
16. Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
É o que mais assisto. Muitos filmes praticamente todos os dias, apenas não lembro o nome! kk
17. O que você está vestindo agora?
Calça preta moletom, blusa preta, blusa de frio rosa aveludado e meias (o frio ta tremendo);
18. Última comida que você comeu
hehe Pamonha (sim eu amo);
19. Qual seu animal preferido?
Cachorro!
20. Qual seria suas férias dos sonhos?
Fernando de Noronha com meu marido, irmãs com seus maridos! seria ótimo!!!
21. Qual seu plano para hoje a noite?
Terminar alguns trabalhos!
22. O que você está ouvindo agora?
Nadinha! kkk
23. Você coleciona alguma coisa?
Não!
24. Você come fast food?
Siiiiiiiiiiiiiim!
25. 10 meninas para responder a TAG
Amanda Correia;
Sabrina Sgarbi;
Dessa Jolie;
Kathy Pink;
Caroline Frutuoso
Rosana Lima.


(Apenas) rsrs


Mil Bejks
=^.^=

6 comentários:

  1. Obrigada amiga por me indicar Amei essa tag!! suas respostas super concretas* Parabéns
    Assim que tiver um tempinho respondo ok...beijinhoss♥
    http://dessajoliiee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc pode indicar meu blog na sua lista? ficarei muito feliz =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Aiin amiga nem queria né!!!
    Brigadinha beijos, te dollo sempre.

    ResponderExcluir
  4. flor adorei seu blog e saber mais sobre vc
    ja estou te seguindo se quiser me siga tb
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi flrozinha te sigo e adora seu cantinho.
    Passei pra te desejar uma ótima quinta e te oferecer um selo "BLOGUEIRA UNIDAS NA LUTA CONTRA O CÂNCER". Não é obrigado seguir, o importante é participar! Ofereço também as suas seguidoras e visitantes. Vamos fazer a diferença.
    Bjocas, Simone Viana

    ResponderExcluir
  6. amei suas respostas...
    já estou inscrita no seu blog.
    bjão.
    ♥claudinha♥

    ResponderExcluir

Comentem meninas!

Boa Dica de Beauty © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout desenvolvido por: By Iâni Naíra
Me chamo Andressa, tenho 26 anos, sou casada, tenho um lindo filho e sou formada em Enfermagem. Sou completamente apaixonada por maquiagem, moda e beleza. Respeito minha "normalidade" de mulher-mãe.