Make para festas e bailes de formatura!






Hoje resolvi fazer especialmente pra vocês uma make super linda e ao mesmo tempo suave ótima para formaturas e festas. Esta make fica linda se usada com roupas de cor preta, prata, rosa, lilás...



Que tal conferirmos o tutorial?


Produtos usados para esta make:
Rosto:
-Base HD NYX - cor Soft Beige (compre aqui)
-Corretivo - paleta 15 bases/corretivos (compre aqui)
-Pó mineral Mary Kay
-Blush mosaico NYX - cor Peachy (compre aqui)

Olhos:
-Fixador de sombras NYX - cor Skin Tone (compre aqui)
-Paleta 120 sombras (compre aqui)
-Lápis de olhos preto (que não lembro a marca)
-Rímel Avon Curlacions
-Delineador em Gel preto (compre aqui)

Boca:
-Batom NYX round - cor PARIS (compre aqui)


Este vídeo vocês só poderão ver aqui no blog ou no meu canal:
Conheçam também a lojinha www.superbonitashop.com.br

Amores espero que vocês gostem.
Não se esqueçam de comentar viu!

Beijokas no coração!
Andressa

2 comentários:

  1. ótimo querida!
    Amei o tutorial, escolheu ótimas cores e ficou lindo a make!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. ótimo querida!
    Amei o tutorial, escolheu ótimas cores e ficou lindo a make!

    Parabéns!

    ResponderExcluir

Comentem meninas!

Boa Dica de Beauty © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout desenvolvido por: By Iâni Naíra
Me chamo Andressa, tenho 26 anos, sou casada, tenho um lindo filho e sou formada em Enfermagem. Sou completamente apaixonada por maquiagem, moda e beleza. Respeito minha "normalidade" de mulher-mãe.