Olhos de Gata

Oi queridas como vão?

O assunto de hoje é bem legal! Vamos falar de DELINEADOR.

Há não muito tempo atrás eu vivia às voltas com o delineador. Era louca pra usar, achava lindo e morria de inveja quando via as meninas nos vídeos fazendo um delineado linda, rápido e super prático.
Já tive vário tipo de delineadores: líquido, caneta e agora me acertei com o Gel. É muito mais prático, seca mais rápido e, na minha opinião, dá um resultado bem mellhor.
Desde o antigo Egito as Super Bonitas, como Cleópatra, usavam deste artifício para ficarem ainda mais lindas e poderosas. A moda do delineado foi ganhando força a cada década. Agora, voltou com muita força e várias versões, passando pelo traço chique, traço gatinho, marcante, como era usado pela cantora Amy Winehouse, e mais recentemente ganhou muita cor.

ROCK

Mas uma coisa não podemos negar né! Um bom delineador realça e deixa o olhar muito mais sexy, marcante e sofisticado. Resumindo, deixa a gente com cara de phyna.
Mas lembrem-se, para garantir um delineado perfeito, é bom treinar um pouquinho até se acertar com o melhor produto e a forma que você achar mais fácil pra passar o produto.
Depois disso queridas, é só usar e abusar dos olhos de gata!

Eu amo delineador!
ROCKE vocês?

Ah! semana que vem tem tutorial super lindo pra vocês tá!!!

Beijos amores!!!!!!!

Para adquirir seu delineador acesse a loja www.superbonitashop.com.br
Visitem e se inscrevam no blog http://superbonitamais.blogspot.com
Visitem e se inscrevam também meu canal no YouTube http://www.youtube.com/user/superbonitashop


Um comentário:

  1. É muito bonito esse delineado, pena que não sei fazer em mim, heheheh
    Beijão.

    ResponderExcluir

Comentem meninas!

Boa Dica de Beauty © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout desenvolvido por: By Iâni Naíra
Me chamo Andressa, tenho 26 anos, sou casada, tenho um lindo filho e sou formada em Enfermagem. Sou completamente apaixonada por maquiagem, moda e beleza. Respeito minha "normalidade" de mulher-mãe.