Tendências de make para o Verão 2012

Olá meninas!!!!!!
O que vcs me contam? Como passaram este fim de semana?
Super Bonitas, claro!!!

Então amores, este fim de semana fui ao shopping e as vitrines estão cheias de cores, alegria, tudo pra esperar o verão, aí quando cheguei em casa resolvi me atualizar um pouquinho sobre as tendências de make para este verão. E descobri que, assim como nas vitrines, as maquiagens também serão cheias de cores.

A pele tem a prioridade de estar bem iluminada, e para isto, vale a pena investir em um bronzer e iluminador, que deve ser usado acima das maçãs do rosto, no nariz e rente à raiz dos cabelos. Depois é só usar aquele bronzer e ficar com cara de Fui à praia e estou LINDA!




Nos olhos, a ordem é usar e abusar das cores, principalmente o azul, que está super em alta. Invista em sombras e delineadores bem coloridos para deixar o visual bem alegre, pois a ordem da estação é brincar com as cores. Até o delineado ganhou uma cor além do pretinho básico. E os cílios também devem ganhar uma corzinha com marcaras para cílios coloridas.


Quer ter lábios com cara de verão? Então, invista no Gloss amiga! Pode ser colorido ou transparente. Por que a boca molhada volta com tudo!
Então, tire da gaveta aquele gloss transparente que está guardado a sabe-se lá quanto tempo. Abuse, use-o sozinho ou por cima do batom. Ah! O bocão vermelho com efeito molhado também vai arrasar.

Encontre tudo que precisa na loja www.superbonitashop.com.br

Visitem também o blog superbonitamais.blogspot.com e no YouTube o Canal Super Bonita

Meninas, espero que aproveitem bem as dicas e arrasem!!!!

Beijokas mil!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem meninas!

Boa Dica de Beauty © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout desenvolvido por: By Iâni Naíra
Me chamo Andressa, tenho 26 anos, sou casada, tenho um lindo filho e sou formada em Enfermagem. Sou completamente apaixonada por maquiagem, moda e beleza. Respeito minha "normalidade" de mulher-mãe.