Meus batons favoritos.

Olá pessoal, tudo bem com vcs?!

Gente, hoje eu vim aqui mostrar os meus batons do momento. Sou louca por batons e gosto de ter um para cada momento.

No momento estou super apaixonada pelos batons da NYX, que tem uma qualidade maravilhosa e as cores são tudo de bom.
Vamos ver!
Na ordem são: FIG, PARIS, MINIMALISN, REA, EROS, STRAWBERRY DAIQUIRI MATTE, SWEET PINK MATTE.

Agora vamos vê-los aplicados?

O primeiro é o Fig. Ele é um rosinha super fofo. Geralmente, por ter uma corzinha mais discreta, uso ele no dia a dia.

O segundo é o Paris. É um rosa antigo que uso para sair à noite ou com makes mais elaboradas.

O que mais me deixou in love no momento foi o Minimalisn, que também é um rosinha mais puxado pro marrom, acho eu né! rsrs

Na linha dos NUDE, o que mais gosto é o REA, que tem um leve tom amarronzado.

Um belo batom vermelho não pode faltar né! O meu favorito é o Eros. É super glamoroso.

Esta semana adotei o STRAWBERRI DAIQUIRI da linha Matte. Não sei bem como definir a cor dele, mas uma coisa sei dizer, ele é LINDO. Tô amando!

O último e não menos importante é o Sweet Pink, também da linha Matte. É um super pink. Lindo demais. Eu uso quando quero causar. Ele é bem chamativo, então o bom é usá-lo com uma make bem discreta. Fica lindo com delineador nos olhos. Acho ele tudo de bom.

Pois é gente, esses são meus batons favoritos.
E o de vcs, quais são?

Espero os comentários viu!

Quer adquirir batons NYX? Então Clica aqui!

Beijokas mil!

3 comentários:

  1. Lindo o paris,eros e o Sweet Pink. São perfeito e cores que combina com vários tons de pele *-*

    bjjs
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o FIG e o SWEET PINK MATTE. :)

    ResponderExcluir
  3. São mesmo lindos!!! :)

    ResponderExcluir

Comentem meninas!

Boa Dica de Beauty © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout desenvolvido por: By Iâni Naíra
Me chamo Andressa, tenho 26 anos, sou casada, tenho um lindo filho e sou formada em Enfermagem. Sou completamente apaixonada por maquiagem, moda e beleza. Respeito minha "normalidade" de mulher-mãe.