Os queridinhos!

Olá Super Bonitas, como vão?!!

Então, hoje vim aqui fazer uma resenha de dois produtinhos que eu e muitas meninas amam: os ma-ra-vi-lho-sos rímeis The Falsies e The Colossal da Maybelline.

Primeiramente, acho as embalagens uma graçinha e o preço, em alguns lugares, também é compatível.
O The Falsies tem fórmula que contém Kera fibra e adiciona 5 x mais volume. Seu pincel curso e flexível promete alongar até os fios mais curtinhos e deixá-los com aparência de cílios postiços. 


Estas máscaras são super pigmentadas e duram muuuuuuuuuuuuuuuuuito! Eu sempre aplico pela manhã, passo e dia com ele, vou pra academia e ele ainda está lá, mesmo sendo as versões laváveis!


Nesta foto estou sem aplicação de máscara, ou seja, cílios limpinhos.

Aqui os cílios contam apenas com uma camada do The Falsies.


Já aqui, são duas camadinhas. E realmente, achei que ela alonga super bem, pega todos os cílios só que na minha opinião gruda um pouquinho, mesmo eu deixando ele secar assim que comprei. Além disso, não achei que meus cílios ficaram com aparência de postiços como eu pensei que seria.

Já a máscara The Colossal tem aplicador mais gordinho e deposita bastante produto já na primeira aplicação e promete deixar os cílios mega volumosos.

Aqui só tem uma camada de produto.

Já aqui são duas camadas e achei que deu um volume até legal, mas o que mais gostei nesta máscara é que, apesar de ela ser nova, o aplicador não despejou um horror de produto nos cílios, ou seja, não borrou nadinha e ainda deixou os cílios super separadinhos como eu gosto.

E vocês o que acharam? De qual gostam mais?
Espero os comentários viu!
Beijokas enormes.

Quer comprar a sua Mácara The Colossal? Clique Aqui!

5 comentários:

  1. Olá flor eu adorei o resultado ficou muito mais muito lindo eu vou compra os 2 amei bjs flor


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaaa eu sempre tive vontade de usar essas máscaras, mas ainda não tive oportunidade de experimentar. Minha próxima compra será uma delas com certeza!!!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou mesmo ótimo o resultado! Agradeço o comentário Rosana! :)

    ResponderExcluir
  4. Ai flor, pois compra mesmo pq as duas são maravilhosas.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, tenho certeza que, assim como eu, você não vai se arrepender da compra. As duas são tudo de bom.
    Obrigada por sua visita.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Comentem meninas!

Boa Dica de Beauty © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout desenvolvido por: By Iâni Naíra
Me chamo Andressa, tenho 26 anos, sou casada, tenho um lindo filho e sou formada em Enfermagem. Sou completamente apaixonada por maquiagem, moda e beleza. Respeito minha "normalidade" de mulher-mãe.