Não Confiem no site de hospedagem do PhotoBucket!




Todos as imagens do meu trabalho hospedei nesse site.
Derrepente quando estou terminando mais um trabalho, atualizo a página,
apenas imagem do logo desse horrível site dizendo que estava excedido. Entrei nos blogs que criei os templates,
e tudo igual.
Ainda estou arrumando milhares de imagens, inclusive o do meu blog
falta o menu...
É isso, super chateada com esse site!!!
:'(

Nós jamais devemos confiar no PhotoBucket nem no image shack ,
em algumas vezes visitei sites, blog's com o logo do sapo em todo conteúdo.

Esse é um blog de templates que aconteceu o mesmo com suas imagens, quem os cria que é a Bruna, mas no seu caso foi com o image shack.

Coisinhas de blog

Mil Bejks
=^.^=

2 comentários:

  1. ola flor...como vai??? realmente é muito chato isso..quando aconteceu comigo eu fiquei quase maluca com tantos email de clientes reclamando...agora eu hospedo no proprio blog...faça isso flor...

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Imagino como você deve ter ficado, pois tem muitos clientes, como estou começando agora não tenho muitos, a questão foi os que estou fazendo para vender!!!
    Estou usando o google e o hotmail, para hospeda-las!

    Mil Bejks

    ResponderExcluir

Comentem meninas!

Boa Dica de Beauty © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout desenvolvido por: By Iâni Naíra
Me chamo Andressa, tenho 26 anos, sou casada, tenho um lindo filho e sou formada em Enfermagem. Sou completamente apaixonada por maquiagem, moda e beleza. Respeito minha "normalidade" de mulher-mãe.