Traços da flor

Bom dia queridas!
Depois de muito tempo sem atualizar meu blog (ocupadérrima), finalmente deu para fazer um decoração mais detalhada, pois ultimamente faço apenas bolinhas (rsrs).
Na verdade não gostei muito da decoração que fiz hoje, masss, ta valendo né?!
Final de semana passado, estava na casa da mamis, olhando os esmaltes dela (tem muuuuitos), vi um que ainda estava embalado e que simplesmente amei sua cor que é o "Violeta" da Colorama!
Aí estão as fotos!!!
Espero que gostem!




Iâni Naíra


4 comentários:

  1. Menina eu sou mega fã de nail arts ficou show de bola haha

    Adoro

    Parabéns pela escolha ficou lindo :D

    Visita o blog tem post novo :)

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie!!
    ai que lindo que ficou as unhas!!:D
    ameei (L)
    sou louca por desenhos assim..huhu
    Boa páscoa linda :)
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Ficaram Lindas...Amei!!!
    Bjs Pink!!!

    ResponderExcluir
  4. Como assim?? você não gostou muito da decoração?? Ficou linda demais! hihi!
    Esse violeta é lindo mesmo!

    adorei seu blog! Já estou te seguindo, viu?

    qdo puder, me visite e se gostar, me segue:
    http://unhasdali.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem meninas!

Boa Dica de Beauty © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout desenvolvido por: By Iâni Naíra
Me chamo Andressa, tenho 26 anos, sou casada, tenho um lindo filho e sou formada em Enfermagem. Sou completamente apaixonada por maquiagem, moda e beleza. Respeito minha "normalidade" de mulher-mãe.