Boa Notícia+Feliz = Parceria! :D

Meninas, venho com uma notícia mega legal,
Veja esses sapatos e bolsas:
Perfeitos né?!
Então, o nosso blog esta em parceria com a Donna di Pra, e oferecendo um desconto especial para nossos seguidores. Para ganhar 5% de desconto em qualquer compra no site: www.donnadipra.com.br é muito simples.

No site escolha o(s) produto(s) e envie um e-mail para: contato@donnadipra.com.br com o código no assunto: 5NANIIANI no corpo do e-mail envie nome completo e o código do produto e numeração disponível. Você receberá uma fatura por e-mail com 5% de desconto. Nesse fatura você poderá parcelar em até 12x.

A Donna di Pra utiliza o que há de mais seguro em pagamento online. Garantia de entrega com Pagseguro é assim: Entrega garantida ou seu dinheiro de volta.



Gostaram?!
Não percam tempo, vão correndo a "Donna Di Pra" e façam suas compras!!!

Aguardamos vocês por la!!!
Mil Bejks
=^.^=

3 comentários:

  1. tudo mt lindo, adorei.
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. é sempre bom ter prcerias! pena que ainda não tenho nenhuma.. é pq meu blog só tem 50 seguidoras, mas diferente de mt blog que tem mais de 100 seguidores no meu, mesmo com poucos recebe comentários em TODOS os posts que faço, isso me deixa mt feliz ;) espero que algum dia as empresas reconheçam meu trabalho #espero. beijinhos!

    dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem meninas!

Boa Dica de Beauty © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout desenvolvido por: By Iâni Naíra
Me chamo Andressa, tenho 26 anos, sou casada, tenho um lindo filho e sou formada em Enfermagem. Sou completamente apaixonada por maquiagem, moda e beleza. Respeito minha "normalidade" de mulher-mãe.