Espadrilhes Rasteirinhas.

Sou uma das novas colaboradoras , aqui do blog. Me chamo Karla Vieira e tentarei postar todas quartas e sábados sobre qualquer coisa que envolva o mundo da moda. Espero que vocês gostem dos meus posts e comentem bastante, tirando dúvidas e fazendo sugestões. Agora ao tema do post.


Elas chegaram e estão com tudo. Nas ruas e nas lojas só dá espadrilhe. O nome vem do francês, mas também podem ser chamadas de alpergatas.  De variadas formas, modelos e cores agradam diferentes públicos com seu solado de cortiça. Hoje, mostrei os modelos de espadrilhes rasteirinhas.Pra você que já viu e AMOU ou pra você que achou hippie demais, ai vão diferentes formas de usar esse calçado que é o queridinho do verão.

                                   

Geralmente elas ficam lindas usadas com roupas mais curtas, saias e shorts. Mas tentar usar um jeans com espadrilhe e quebrar o clima pesadão também vale muito. Selecionei alguns modelos, que pessoalmente estou babando de vontade de comprar. 
Esses dois modelos possuem essas fitinhas de amarrar na perna, então meninas de pernas muito grossas e baixinhas evitem esse tipo de espadrilhe.

Duas espadrilhes de ficar babando, neh? Uma linda no estilo navy e a outra no formato de tênis que junto com a calça vermelha deu um tom de casualidade e sofisticação a um possível look.

E ai gostaram das espadrilhes? Se joguem, meninas!!



4 comentários:

  1. Devem ser bem confortáveis, não sei se ficariam bem em mim, rsrsrsrsrs
    Gostei do Post.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. É só tentar, elas se adptam bem a diferentes estilos. Se não gostar das rasteirinhas, tente as com salto, também são lindas e a cara do verão.

    ResponderExcluir
  3. Devem ser, mas também não sei se ficaria bem em mim! rsrs

    ResponderExcluir

Comentem meninas!

Boa Dica de Beauty © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout desenvolvido por: By Iâni Naíra
Me chamo Andressa, tenho 26 anos, sou casada, tenho um lindo filho e sou formada em Enfermagem. Sou completamente apaixonada por maquiagem, moda e beleza. Respeito minha "normalidade" de mulher-mãe.