Resenha Loção Hidratante Body Pleasure-Kanitz

Olá meninas!
Quanto tempo não posto no meu bloguinho... estava com saudades!!!

Recebi um hidratante Body Pleasure, para quem não sabe é uma marca da família Kanitz que vem deixando as mulheres apaixonadas pela sua fragrância e poder de hidratação. Com emolientes provenientes das frutas, o hidratante Body Pleasure é o produto ideal de quem busca uma pele macia, suave e perfumada.

Eu recebi o "Pear Love", amei o cheirinho de pêra que ele tem. 

Conheçam todos:


"Refletindo a feminilidade da mulher brasileira, o hidratante Body Pleasure é uma opção perfeita para quem busca um cuidado diário com a pele. Além de proporcionar ao corpo uma sensualidade e poder de sedução natural. Experimente a loção Hidratante  Body Pleasure e veja qual fragrância mais combina com a sua personalidade." 



Impossível resistir...
Assim são os hidratantes Body Pleasure.

Testei e aprovei, super recomendo!!!
Conheçam o site www.kanitz1900.com.br

Bjks e até a próxima!!!
:)

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem meninas!

Boa Dica de Beauty © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout desenvolvido por: By Iâni Naíra
Me chamo Andressa, tenho 26 anos, sou casada, tenho um lindo filho e sou formada em Enfermagem. Sou completamente apaixonada por maquiagem, moda e beleza. Respeito minha "normalidade" de mulher-mãe.