Meu esmalte: Cosmopolitan

Eu simplesmente amo esmaltes escuros, mas nada de preto, eu gosto mesmo é do bom e velho vermelho. Essa semana, procurando por entre as prateleiras da seção de esmaltes do supermercado, encontrei  o Cosmopolitan  da Colorama. Essa cor é meio grená ou vinho super escuro.


Para obter esse resultado, igual ao que vemos no frasco, passei três camadas. Amei o resultado e estou apaixonada por essa cor. Achei super elegante, sensual, feminino e sofisticado e posso adiantar que esta cor será minha favorita neste inverso. Super amei.

E vcs o que acharam? Qual sua cor preferida?

Beijos aos milhões.

3 comentários:

Comentem meninas!

Boa Dica de Beauty © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout desenvolvido por: By Iâni Naíra
Me chamo Andressa, tenho 26 anos, sou casada, tenho um lindo filho e sou formada em Enfermagem. Sou completamente apaixonada por maquiagem, moda e beleza. Respeito minha "normalidade" de mulher-mãe.