Tendência de Inverno

O friozinho já está invadindo nosso Brasil e a gente logo pensa: "Que roupa, sapato ou que tipo de maquiagem combina mais com esta estação?"
Pois bem! Além do azul, hoje vim mostrar uma nova tendencia de sombra para este inverno: o CINZA!
Isso mesmo, o dito NOVO PRETO.
Uma cor um pouco mais sóbria, mas que garante um visual elegante e sofisticado pra qualquer tipo de ocasião.
Para o dia, dá para espalhá-la pela pálpebra móvel e esfumar até o côncavo e, para ocasiões noturnas, dá pra combinar com lápis preto ou fazer um mix com sombras mais escuras e até brilho.

Burberry Porsum e Lamb

A linda Camilla Belle apostou no cinza opaco de arrasou.

A sombra cinza é democrática e funciona super bem pra qualquer tom de pele e cai bem também com todas as cores de batom. 
Também dá pra inovar a produção combinando a cor com delineador sútil ou bem marcado, brilho e sombras mais fortes, como preto e chumbo.

Aprovaram?

Então aproveite e se joguem!

Beijos

Um comentário:

  1. Eu não sou super fã, acho que fica com uma cara meio manchada... Gosto quando é cinza chumbo, ou misturado com preto ou glitter, uma coisa mais forte, tipo a primeira imagem que você colocou!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir

Comentem meninas!

Boa Dica de Beauty © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout desenvolvido por: By Iâni Naíra
Me chamo Andressa, tenho 26 anos, sou casada, tenho um lindo filho e sou formada em Enfermagem. Sou completamente apaixonada por maquiagem, moda e beleza. Respeito minha "normalidade" de mulher-mãe.