Recadinho importante!

Olá bonitas tudo bem?!

Hoje vim aqui por um motivo ruim e outro bom.
Vamos lá!

O motivo ruim é que a Iani se desligará definitivamente do blog. Acho que todo mundo já percebeu que ela estava super sem tempo e precisando de um tempo pra ela e para seus próprios projetos, por isso ela já quase nem fazia postagens no blog.
O motivo bom, é que o blog vai continuar, com o mesmo formato e a mesma linha de ação, com resenhas, tutoriais, dicas e atualidades. E agora eu, Andressa, serei a nova dona do blog. Claro que tudo devidamente autorizado e acordado com a Iani, né!

Espero continuar contando com a participação e carinho de todas vocês. Irei sempre fazer o meu melhor para que vocês se sintam à vontade e satisfeitas com o blog. Quero que sintam que ele não é meu, mas de todas nós.

O nome e o link do blog irão mudar, certo?!
O nome será: Boa Dica de Beauty, o que acham?
E o novo link será http://boadicadebeauty.blogspot.com

Esta semana, provavelmente não terá postagens, pois haverá essa transição e também estarei preparando dicas e tutoriais bem legais pra vocês ok!

Então foi  isso meninas, mais uma vez agradeço a vcs e já já nos vemos de novo.

Beijokas mil e fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Que bom que você vai continuar com o Blog, adoro a minha amiga Iâni e entendo o por que dela está se desligando, mas adorei a noticia que vc ira continuar, sucesso lindona!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Obrigada por seu apoio.
      Beijokas mil no coração

      Excluir
  2. oi minha linda eu quero meu premio fui a galhadora do sorteio dos produtos da nyx, respondi seu e-meio mas meu premio não chegou ,que meu endereço rua mato grosso 981 ;bairro dos estados ;cep 54762050 ;cidade camaragibe/pernambuco ;brasil espero que você mim der respostas

    ResponderExcluir
  3. eu mandei meu endereço outras vezes fique com deus

    ResponderExcluir

Comentem meninas!

Boa Dica de Beauty © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout desenvolvido por: By Iâni Naíra
Me chamo Andressa, tenho 26 anos, sou casada, tenho um lindo filho e sou formada em Enfermagem. Sou completamente apaixonada por maquiagem, moda e beleza. Respeito minha "normalidade" de mulher-mãe.